Sunday 5 August 2012

Baixe MakeMe3D 1.2.11.715 número de série + Crack


O QUE É MAKEME3D?

MakeMe3D é extremamente fácil de operar: uma nova tecnologia que converte qualquer formato de vídeo para o formato 3D e não necessariamente tem que ser complicado. O programa suporta a importação de 2D-vídeos e outros formatos de vídeo-DVD, AVI, WMV, MP4, 3GP, MPG e TS, para citar apenas o mais importante. O programa armazena os convertidos 3D de vídeos em formatos AVI, MPG, MP4 e WMV. É possível seleccionar a partir de perfis alvo numerosas. Por exemplo, a resolução de vídeo é automaticamente ajustada para os parâmetros para o iPad, PlayStation PS3 ou Xbox 360. Quando a conversão de um grande número de 2D-videos o modo de lote é uma opção. Este modo converte todos os vídeos de uma lista e economiza tempo do usuário precioso

COMO OBTÊ-LO GRATUITAMENTE:

  1. Vá para o link abaixo e baixar a versão demo do software:  http://www.makeme3d.net/makeme3d-download.php
  2. Agora, execute o arquivo de instalação do untill que chega ao ponto onde ela lhe pede um número de série ou para continuar no modo demo.
  3. Baixe o arquivo. TXT abaixo, que inclui uma série de periódicos que trabalham para o software, copiar e colar um no local especificado e continuar com a instalação.
  4. Desfrute dos seus filmes em 3D!

No comments:

Post a Comment